sábado, 8 de janeiro de 2011

Fazer surf

Apeteceu-me partilhar este texto da minha amiga Ruth...




..... Quando tentamos ilusoriamente reter o fluxo da mudança.... a Vida mostra-nos de outra forma.... Porque é impossível parar a Evolução. Tudo é movimento no mundo energético.... mas pelo contrário ...quando navegamos livremente....ao sabor da corrente..... Sem tentar contrariar a corrente.....a Magia acontece... o Novo... o inesperado... traz-nos o insonhável..... Façamos "Surf" com a Vida..... Deixemos o Universo conduzir o barco.....
...... Tudo o que conquistarmos em plenitude amorosa...ficará cristalizado no eterno...registo intemporal... a libertação... a serenidade. Conquistam-se integrando as Leis Divinas...nas vivências interiores...pacificando o exterior... os espelhos que atraímos... sempre nos posicionam... nos reflectem. são um diapasão.... Aquilo que libertarmos hoje...nos será devolvido amanhã.

3 comentários:

Micha Descontrolada disse...

amei demais. e to nessa...vou levar a vida surfando...

Um ótimo Domingo para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Nanda disse...

Vitah, finalmente tem post novo na caverna.rs - E é bom surfar, mas confesso que sou um tanto como Sheldon 0 de Big bang - me prendo até mesmo aos lugares favoritos..rs - Beijos.

Nanda disse...

Vou deixar recadinhos hoje em tudo que é lugar!!!rs - Parabéns, Vitah; muitas e muitas felicidades!!! Saúde, amor e sucesso!