quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Banho de luxo...

Hoje sai mais cedo,dirigi-me ao Amoreiras para comprar umas calças, por recomendação de uma colega, numa loja bem pequena e que não aleija nos preços, face aos vizinhos ....
Caneco, uma pessoa até se sente outra mas sem dinheiro lololol...Cheira a bom gosto(eu tambem tenho lol), cheira a caro, chique , ostentação,e ao mesmo tempo uma sensação de low profile e discreto! Pudera ....Cartier,HStern,Boss, Dior,Chanel e so on........Ahhhhh o que é um penduricalho da HS apenas por 1400€? Uma malita de outros 1200€ ou um casaquito de 600€...? Coisa pouca..trocados , e "mai" nada !

Bem, em 3h vi mais actores e atrizes de novela,e gente"famosa", que na minha vida inteira .Lembraram-se todos hoje de ir as compras ...E não é que uma das actrizes da novela das onze ainda trocou algumas impressões comigo acerca de hidratantes , sem me conhecer de lado nenhum?Deve ter sido do meu fato executiva lolol..Achou-me "fittable " naquele ambiente.

O Centro está lindissimo e já cheira a Natal.....

Aproveitei também, e lá trouxe um saquinho da Rituals com um spa....

3 comentários:

Renata disse...

tu deves ser uma pessoa que exalas luxo!!! facilmente 'confundível' com atrizes e pessoas chiques... aproveita! circule como se tivesses o rei na barriga mesmo! na ficção... rrsrs!
bjo!

Micha Descontrolada disse...

q chic o lugar, hein?
fiquei curiosa de conhecer atrizes portuguesas...
vc devia tá a cara da riqueza..ahaha

Um ótimo domingo para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Nanda disse...

Meina chique é outra coisa! =) Assim que der, mando seu cartãolendário de 2011, tá? beijos e saudades de prosear!