segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Há que saber tirar o lado bom das coisas...

Hoje recebi uma sms que me dizia " Tás bem?" Lembras-te do nosso fim de semana em Londres? Nina Simone no final de uma tarde chuvosa no Soho...
Resposta minha " Tou bem melhor sem ti!Ainda não mudei de numero porque não tive tempo e os amigos são muitos para avisar.És passado encerrado .Só te agradeço por me teres feito aprender e a gostar de jazz e Nina Simone.Tudo na vida tem um lado positivo.
Resultou ...E esta mulher tem uma voz fabulosa !

4 comentários:

Renata disse...

nina simone é o que há!

e é o que eu sempre digo: tudo dá certo, depois que tudo dá errado! rrs..

Nanda disse...

É como dizem, o mundo dá voltas! Ainda bem! =)

Luma Rosa disse...

Eu gosto muito!! :) Existem pessoas eternas!!

Nanda disse...

Oi, sumida - tudo bem contigo? Já ouviu Josh Groban cantando em português? Beijocas - mande notícias!