segunda-feira, 10 de maio de 2010

Benfica campeão.......!!


Hoje domingo , vi o meu clube ser campeão.A última vez que aconteceu já faz cinco anitos !!!
Fui uma das sortudas que conseguiu bilhete para ir ao estádio. E depois de mandar e receber milhentos sms , houve um que me pôs a pensar .
Dizia assim ..."Até os pobres de espírito precisam de ajuda ..

E eu ....Hã ???? Quem me mandou a mensagem tem outro clube rival do meu, mas não deixa de ser meu amigo que eu respeito na vitória e na derrota ..

Lets look at the trailer e façamos um exercício
Sou pobre de espirito porque .......?
Agradeço por todos os dias que vivo
Agradeço por todos aqueles que me rodeiam
Aprendi a duras penas não julgar os outros.
Vivo a minha vida e prezo as liberdades de cada um
Deixei de fazer fretes a muita gente e a mim própria
Devagar estou a aprender a deixar de me queixar constantemente das coisas
Sei que o tempo é mestre, e se encarrega de nos ensinar umas coisinhas que não sabemos
Faço um esforço por remediar algo que fiz de errado
Acho que é saudavel cada um escolher o que mais gosta e não o que os outros impõem
Sei que ainda tenho muito a aprender e estou cá para isso

Bla,bla ...ainda não te casaste , não acertas com ninguem e nem sequer tens filhos .....Não tens pena ? O que fazia?Engolia em seco , chorava sozinha que nem uma madalena, mas depois comecei a pensar,pena ? Penas têm as galinhas ...

Se sou perfeita ? Não
Se sei tudo ? Absolutamente
Se tenho mágoas ? Sim tenho
Se as vezes acordo revoltada ? Sim
Se por isso vou deixar de viver ? Não

Depois oiço de pessoas que mal me conhecem "Como é que ela mantêm o sorriso com tudo o que lhe têm acontecido ?

Por tudo e mais um par de botas, sempre gostei do meu clube .Não sou fanática , mas a alegria é contagiante.Se fica mal dizer que torço pelo meu clube? Claro que não.

Hoje apetece-me tudo menos ser politicamente correcta ...E cada vez mais não é só hoje

Sport Lisboa, e Benfica campeão ..Mostra a teu querer tua raça e ambição .Nós só queremos BENFICA CAMPEÃO ! Sim hoje fui um dos 64103 na Luz !Cá vai foto

1 comentário:

Micha Descontrolada disse...

nada melhor q ver o nosso time campeão.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................