segunda-feira, 22 de junho de 2009

Fim de semana de demónio

Literalmente foi um fim de semana de demónio
Sábado, fui "obrigada " a ir ao trabalho por causa de uma formação sobre gestão de conflitos com clientes . Com os 38º lá fora , foi com agrado que me encerrei numa sala de formação com o ar condicionado a 19º
Quando saí à uma da tarde , parecia que se tinham aberto as portas do inferno. Nem conseguia respirar. Quando abri a porta do carro , até saiu "fumo"...
Casa de janelas fechadas e portas bem cerradas para não entrar calor. ( É nestes dias que perderia a cabeça e gastaria uma pipa de massa que não tenho num ar condicionado ).
Bem , sempre podiam dizer ..."Ok, Jovita , e porque é que não vais para a praia ?"
Não posso. Estou com uma reacção alérgica de pele e não posso apanhar sol.
"Então , o que fizeste no resto do fds ?"
Domingo , fui almoçar à Sobreda com o pessoal e depois , todos foram para a praia , menos eu !
Que raio !, pensei ....Não vou para casa !
Resultado
Uma tarde inteirinha no shopping à fresca e a gastar algum dinheiro enquanto esperava pela sessão de Anjos e Demónios .
Valeu a pena .

2 comentários:

Lizzie disse...

Bom, a consolação é que valeu à pena. Muita gente aguardava a estréia desse filme, ando lendo várias críticas a respeito. A maioria delas, sobre uma produção bem agradável.


Beijocas

Nanda disse...

Aqui o calor voltou - felizmente, porque não aguentava mais tanta chuva! E a caixinha não chegou - acho que deu problema de novo; sniffff! Raio de receita...rs - Beijos, quando puder, apareça pra bater papo!