quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Uma máxima .....


Sempre se disse que tristezas não pagam dívidas e é verdade.Há que abrir um sorriso ter confiança e fé que tudo irá acontecer naturalmente.

Não sou muito superticiosa, mas já estou desejando que este ano bissexto acabe depressa, mas por outro lado penso ......."- O que mais me irá acontecer ?". Bem,só posso esperar coisas boas .

Vêm aí uma época muito dificil para mim.Vai ser um desafio passar este Natal .

Só posso agradecer a todos que tiveram e continuam a ter palavras e gestos de carinho ,de amizade . É na adversidade que muita gente se revela , e tenho aprendido um bom bocado nestes ultimas semanas.

Mas há que não pôr o carro à frente dos bois, e viver um dia de cada vez....com um sorriso, com saudades ,mas espreitando o futuro.

Continuo a pegar no telemovel para ligar e saber se está tudo bem , cada vez que entro na ponte as 14.30 , só que em vez de me atenderem com alegria , o outro telemovel toca desolado na minha mala.

Um dia de cada vez .....

2 comentários:

Anónimo disse...

sei q não será fácil, mas Deus estará do seu lado par te amparar e dar forças.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anónimo disse...

Olha, eu sei que não vai ser mesmo fácil; no Natal de 1996, painho estava em coma - foi a primeira vez que montei a decoração de Natal sozinha, com esperanças de que ele se recuperasse. Isso não aconteceu e o Natal de 1997 foi um dos mais dificeis. Eu e Roberta passamos então a nos unir para que mainha não fique tão triste. Hoje, montar tudo é uma forma de lembrar, com carinho, a época em que ele estava comigo. Beijos!