segunda-feira, 14 de julho de 2008

........


Resmas de trabalho até à raiz do cabelo....

Sem paciência e ânimo para escrever ..

Com as baterias em baixo ....


Queixas : O verão está horrivel...tá vento norte que gela tudo e todos .À noite, não há ordem de dar férias ao edredon...


Agora .....
Já muito mais animada depois de um fim de semana de relax, miminhos da minha mãe de coração, uma tarde de compras, (poucas ), no shopping com a prima mais materiaslista que tenho...


Uma conclusão a que cheguei...Da maneira como as coisas estão, acho que dentro do meu frigorífico está mais calor que lá fora ...

Tenho dito!

Boa noite !Brrrrrrrr

5 comentários:

Anónimo disse...

eita..q ng merece um verão frio assim.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anónimo disse...

Aqui está bem frio e com chuva; coisa rara no Nordeste. Beijos e assim que tiver notícias, te aviso.

Anónimo disse...

Tomata que até semana que vem consiga resolver tudo, porque estou bem cansada. Inté! =)

Anónimo disse...

Voltei, porque domingo, dia 20, é Dia do Amigo e quero deixar meu beijo e um obrigada, por contar com sua amizade e carinho; Feliz Dia do amigo!

Anónimo disse...

Aqui o frio está danado! Hoje, principalmente... Dá vontade de não sair, e TENHO que sair, e TENHO que ficar até tarde...Ai,ai...

Andei sumidíssima da blogosfera, bem sei. Mas voltei, e cheia de saudades de todos vocês!

Beijocas
www.lizziepohlmann.com