domingo, 13 de abril de 2008

Insónias....


Pois ...

Quando uma pessoa não consegue dormir, dá voltas e mais voltas , mais vale levantar , beber um chá , fazer pouco barulho para não incomodar os vizinhos , toca de espreitar o que se passa na web , enquanto oiço música. E foi isto que me levou a este texto.

Numa da minhas primeiras pens encontrei este sr, da qual fui, sou e serei fã.

Mal tinha acabado de sair das fraldas e já ouvia "wake me up before you go go" e dançava louca pela casa ao som de "I'm your man"...Um beijo na escola ao som de "Carless Whisper" e quando chegou o Natal , punha , repetia até deixar toda a gente louca um "Last Christmas I gave you my hart..."

Os anos passaram "You have been loved " até um "This is not real love " "As" algumas lágrimas vertidas ao som de " I can't make you love me " e um excelente "Ladies and Gentlemen".

O ano passado quando esteve em Portugal, já não consegui bilhetes, o que foi um desgosto.

Não sou muito fâ de ajuntamentos em concertos , mas de vez em quando não resisto, ( e a carteira também não ), e lá vou a mais um ....

Outra banda que vem aí , mas que vou passar, são os BSB...Mais uma referência , que relembra um "from this moment"

Por "culpa" da minha amiga Nanda , conheci Josh Groban, pelo qual me apaixonei , mas já um bocadinho tarde para tentar a tour europeia 2007. Quando li que vinha a Londres agora em Maio, entrei noutro planeta , pois os bilhtes disponíveis no mercado têm o simpático preço de 130€. Bem afinal não era um concerto mas o musical "Chess" de Tim Rice em que o Josh é uma das personagens.

Bem , mas tenho de ir dormir ....Sugestões no menu para o relax ? Ian Tiersen , talvez um Philip Glass ou talvez Ryuichi Sakamoto, que por acaso já vi ao vivo ...

Acho que me vou ficar com Glass, a pensar na vida de um "kissing a fool"
Será que vou acordar a tempo para dar a minha caminhada no parque antes do almoço com a tribo do Domingo?
A ver vamos . São 5 da manhã.


2 comentários:

Anónimo disse...

nice !

earn money sleeping by joining this 'myspace' community, they share their profit with their users, check it out : http://r.yuwie.com/basilratbone

Free Tibet !!
grtz Basil

Anónimo disse...

Puxa, Vitah - tomara que você consiga assistir todos os shows. Por aqui é algo mais que raro (em janeiro, teve Air Supply - mas com ingressos muito caros). Sabe minha música preferida de George Michael? Heal the pain. Beijos.