domingo, 13 de janeiro de 2008

Domingo de chuva .....

O Inverno chegou e instalou-se ....
Depois de resmas de tempo sem trabalhar ao fim de semana, saiu-me a rifa .
Quando vinha no caminho para Lisboa , só pensava "Hoje era um óptimo dia para ficar em casa e lagartar no sofá , em vez de ter de aturar clientes chatos"
A cadência ritmada dos párabrisas e o barulho da chuva transportam-me para as minhas férias , onde suspiro por sol, areia branca e um mar azul turquesa a perder de vista.
Mas enquanto o sol e as férias não veem, vai-se ouvindo salsa para animar as hostes.
Tenho de ir ...lá vem mais um chato que nem sequer diz boa tarde...
"Banco ....Boa tarde! Em que posso ser útil?" e penso cá com os meus botões , "util, util era mesmo não telefonares e aproveitares aquilo que eu não posso..."

3 comentários:

Lulu on the sky disse...

Já não sou fã de inverno, ainda com tempo cinzento só quero dormir.. kkk
Obrigada pela visita.
Big Beijos

Anónimo disse...

Aqui é verão, mas tem chovido um bocado. Dá uma preguiça, mas o dever nos chama! Beijos ! =)

Micha Descontrolada disse...

ih..nem fala..com chuva é horrível sair de casa mesmo..
chuva só é bom pra ficar em casa, deitada, vendo filme e namorando..


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................