quarta-feira, 30 de maio de 2012

In my dreams.....

Quando tenho uma coisa nova, sou pior que os putos ... Eita qe recebi uma prenda de anos atrasada !? Sim, fiz anos em Fevereiro com um redondo 4 a entrar nas contas, mas passando à frente ...Ex colorido de transição, sabendo que eu sou louca pelo Edward, prometeu a box Twilight que tinhamos visto na Amazon uma noite....Ontem quando cheguei a casa , cedo e a horas , tinha uma encomenda à minha espera ....
Olho ao remetente, e ???? " O que é que este quer agora ????Vou aos correios e qual não é o meu espanto quando vejo a box com os filmes até ia dando em doida !
Resultado? 4 horas de sono !
O Jorge não se parece com o Edward, mas subiu minha consideração
PS- Bilhete a acompanhar com uma frase
"O prometido é devido"
Bj Jorge

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Tarefa de hoje :Comprar bilhetes-Feito!

5 Out 2012- Pavilhão Atlântico - Lisboa !

Pensamento do dia ....

Todos os dias peço ao Universo e a Deus que me mostre os caminhos e me guie para os mais acertados . E que o que acontecer seja para o meu bem supremo...O que tenho vindo a descobrir é que não devemos baixar os braços . Há que começar por algum lugar .Por mais pequeno que o passo possa parecer , não interessa . É seguir em frente ! Outros virão. O que não podemos fazer é, ficar à espera que as coisas caiam do céu aos trambolhões. Esta formação que estou a fazer vai ser o primeiro passo para algo maior.
Jamais deixar que os outros nos convençam que somos algo menor e que já não temos valor ! O que tenho verificado é que a mesquinhez e inveja é mais que muita. A maturidade pessoal e emocional de muitos que me rodeiam no trabalho, é inexistente .Hoje percebo que o erro não está em mim, mas neles.É o medo de serem superados , de perderem o controlo e as posições que detêm .
Com isto tudo, cara alegre e vamos em frente  que atrás vem gente !
Não é " eu queria", é " eu quero e vou ter "
Boa noite

terça-feira, 22 de maio de 2012

Em obras....

A tentar arrumar este cantinho .As regras do blogger mudaram, e tenho de ir aos poucos percebendo como é que isto agora funciona. É preciso é ter calma! Mas os posts vão continuar !

segunda-feira, 21 de maio de 2012

É bom estar conectada.....

Isto é mesmo muito bom !!! Pc portatil novo...Ligeirinho ...Levinho...E com inestimável wirless..Hoje cheguei bem cedo no curso, fiquei quietinha numa sala, ligada ao mundo apenas a apreciar..Parabéns michadescontrolada.blogspot.com ! Turbinou 3.4..

domingo, 20 de maio de 2012

Alguem me ajuda ?

Não consigo personalizar os textos da barra direita
Tou p**** da vida com este blogger !

sábado, 19 de maio de 2012