segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

E já lá vão decadas ....

Depois desta foto ter sido posta no facebook, o irmão de uma amiga minha ter criado uma página de antigos alunos do colégio que frenquentei, tem sido muito bom encontrar estes miudos três decadas depois .....
Que saudades!!!!! A inocência ....e o facto de me lembrar que no 1º dia de pré escola , com 5 anos,quando cheguei a casa ter dito à minha mãe! "Mãe, hoje conheci o menino mais bonito do planeta !"lol

domingo, 10 de janeiro de 2010

Porquê um título ?




O que há a dizer de uns dias frios e chuvosos? Borriiiiiingggggg.. Se ao menos tivesse nevado como no resto do pais …
A sul, a minha prima reporta que as barragens, estão quase cheias, a norte, os meus amigos só falam em … neve!

Ontem com as temperaturas quase a 0º saí à noite para ir a Lisboa ao O’Gillin’s ir ter com uns amigos. Bar cheio, como sempre no primeiro bar irlandês de Lisboa. Quando disse que ia de transportes e não de carro, lá vem reacção “ Tu deves estar doida, com este frio?”
Lá fui, a tiritar de frio e a pensar que não é nada habitual andar de transportes, alguns diriam que sou privilegiada, mas não, só uso carro porque com os meus horários, seria uma epopeia.
Bem voltando á vaca fria, (e lá fora estão 5º e a chover copiosamente), foi muito bom. Depois de toda a gente ter tido um 2009 de cortar, parece que a era de aquário está a dar os seus primeiros frutos.
O que mais se ouviu foi, “ gostar de mim, gostar dos outros “, “ este ano vou, este ano estou.” “Dia a dia…, presente, baby steps, and so on ….Valeu! Espero, melhor, vou repetir.

Uma nota mais triste. O Luke, da família da minha amiga Nanda , já não está entre nós . Um abraço apertado, com a certeza de que lá no céu canino, ele estará a olhar por todos.

Um 2010 cheio de projectos concretizados e passo a passo, vamos chegar lá !De certeza !