domingo, 29 de março de 2009

E já apaguei .....

Aderi à hora sem luz para poupar o planeta ...É nosso dever fazer pequenas coisas que façam do nosso mundo, um sitio melhor ...O apelo foi feito e toda a minha rua aderiu.
Só não fechei a tv para ver a selecção jogar com a Suécia .Mais valia ter fechado . Tinha poupado na conta da electricidade. Humpf !
Amanhã é dia que por os meus papeis e embalagens no ponto ecológico que esta ao pé da minha casa.Não custa nada.
De resto......Tou de férias esta semana !!!!IIIIIIUUUUUUUUPPPPPPPPPIIIIIII

domingo, 22 de março de 2009

Chegou a Primavera ?

O tempo passa e cá está ela mais uma vez ...
Com esta coisa do aquecimento global , isto anda tudo trocado e esta semana já tivemos temperaturas de verão .
Já há sol, é bom ver os campos verdes cheios de flores e lá começamos a espirrar por causa dos polens .
Isto também afecta as hormonas do pessoal e ninguem escapa à fatalidade .
O que é que a primavera tem que nos põe de bom astral ?
Há a tese do renascimento , dos bébés, do acordar , enfim , cada um escolhe a sua.
Dizem que é a época do ano em que nos apaixonamos mais facilmente . Assino. Já me apaixonei na primavera e é bom , mesmo muito bom . E quando vemos os outros apaixonados nesta época , eu fico um bocadinho invejosa , no bom sentido ...
Esta primavera ainda não deu para sentir nada . Tenho passado um inverno confuso em termos de sentimentos . Acho que ando como o planeta , indefinida, trocada.
Se há um ano me dissessem o que sei agora teria rido às bandeiras despregadas , e diria "jamais e em tempo algum ", mas todos aprendemos que não se pode usar a palavra nunca.
Ainda no outro dia dizia a alguém, que tenho alguma inveja daqueles que não tem medo de arriscar por alguém, mesmo que se estatelem ao comprido . O que me respondem ? "Jov, deixa-te ir , se não resultar , pelo menos tentaste ."Ok, visão de quem tem 23 anitos .
É facil dizer, mas quando já se caiu algumas vezes e ficámos magoados , levantar émais ou menos facil , mas criamos uma barreira de defesa e preconceitos que são estupidos , mas que também são fruto da nossa educação.
Sinceramente , nos dias de hoje , sinto que não sei interpretar sinais , parece que perdi o radar e tenho medo de me induzir em erro...
Enfim...esperemos que esta primavera seja diferente. Até lá, vou para Belém almoçar com a Sofs numa esplanada. Vamos por a conversa de gajas em dia , e aproveitar o bom tempo e meditar nestes mistérios ocultos .
Foi um bom início de sábado .Apanhei a Nanda no messenger e tivemos a por a conversa em dia, mesmo que aqui fossem 10h e lá em Recife 7h da manhã rssss.

E a taça vai para .......?


O treinador do meu clube - Quique Sanchéz Flores !!!! Homem bonito, charmoso, gentleman, altamente comestível, resumindo "Bom comó milho". Se para o ano estiver no Benfica , prometo ir ao estádio da Luz mais vezes lol

GUAPO !!!!!!

segunda-feira, 9 de março de 2009

Cá vai....

Só hoje é que tirei fotos da máquina para o pc ...
No fim de semana do meu aníversário fui arejar o fim de semana a Londres com uns amigos
No dia 17 quando regressei ao trabalho tinha um bolo de brigadeiro e outro de ovo esperando por mim e pelo Carlos que também faz anos no mesmo dia ...

Ficou o snapshot do Pedro e o rolo de papel higiénico que serviu para guardanapos no bonito cenário da sala de reuniões lol

Cã estão elas .....



Uma Lady na Casa dos Lordes




Ao longo do tamisa


Last but not the least....A prova em como o pessoal fica mais velho. "Apagam as velas ou não"?

sexta-feira, 6 de março de 2009

Um dia menos bom

A vida tem estado tão acelarada que nem dou pelos dias e as semanas passarem. Tanto sítio para onde me voltar e guerra aberta em tantas frentes que ando bem desorientada para estabelecer prioridades . Não vejo a vida a avançar e continuar numa estagnação embora reme sempre contar a maré. E depois, as decisões , em última instância , são sempre minhas. Como já dizia o outro .."Tudo eu, tudo eu !"
Não há pai, não há mãe, marido ou filhos com quem partilhar . É uma solidão aterrorizante que pouco a pouco se vai instalando mesmo sem querer . Agora , mais que nunca percebo o que quer dizer que o poder é solitário .
Os que me são mais perto, embora se importem , também têm a sua vida e os seus problemas e não me parece justo sobrecarregar seja quem for.
Há dias que sinto que preciso de uma , uma só, palavra de alento para continuar. O facto de sermos "marcados" como pessoas bem dispostas, deve implicar que somos sempre aqueles que temos uma palavra para dar e sem direito a ter "dias menos bons".
E as últimas semanas não tem sido nada , mas mesmo nada boas .
No trabalho, vejo desisgualdades e injustiças e a ver que não passo da cepa torta . Procuro soluções , mas até agora nada . Tou cansada , mesmo muito cansada ......
Todos os dias agradeço pelo dia passado. Sou uma pessoa de fé ,mas há dias em que não sabemos se havemos de acreditar ou não e perguntamos "Porquê eu ?"
Tão cedo não vou encontrar resposta .
Até lá rezo por uma boa noite de sono profundo e que o dia de amanha me traga algo de bom que me faça sorrir .É que nos últimos dias , tudo o que me apetece é não sorrir .