domingo, 23 de novembro de 2008

Cá estão algumas das 300 fotos de férias

Prometido é devido .....Algumas fotos de Lanzarote



































quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Uma máxima .....


Sempre se disse que tristezas não pagam dívidas e é verdade.Há que abrir um sorriso ter confiança e fé que tudo irá acontecer naturalmente.

Não sou muito superticiosa, mas já estou desejando que este ano bissexto acabe depressa, mas por outro lado penso ......."- O que mais me irá acontecer ?". Bem,só posso esperar coisas boas .

Vêm aí uma época muito dificil para mim.Vai ser um desafio passar este Natal .

Só posso agradecer a todos que tiveram e continuam a ter palavras e gestos de carinho ,de amizade . É na adversidade que muita gente se revela , e tenho aprendido um bom bocado nestes ultimas semanas.

Mas há que não pôr o carro à frente dos bois, e viver um dia de cada vez....com um sorriso, com saudades ,mas espreitando o futuro.

Continuo a pegar no telemovel para ligar e saber se está tudo bem , cada vez que entro na ponte as 14.30 , só que em vez de me atenderem com alegria , o outro telemovel toca desolado na minha mala.

Um dia de cada vez .....

domingo, 2 de novembro de 2008

Pai......

Para ti pai, que abruptamente partiste....Agora és livre de voar pelos mundos que conheceste,e os que querias conhecer. Agora podes dizer que o ódio acabou.Agora podes matar as saudades da avó que nunca te deixaram.Agora podes deixar a melancolia e encontrar a paz que tanto desejaste.
Peço-te que faças as pazes com a mãe e que velem sempre por mim
Agora fico eu com saudades porque partiste e deixaste o meu coração pequenino encolhido e a sangrar.
Cumpri as tuas últimas vontades, e com um fado que tu gostavas ficam aqui as minhas lágrimas
Descansa em paz.