sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Fim à vista ....


Daqui a 45mn acabo o meu horário de morcega, e vem aí um belo dum fim de semana.

A praia continua fantástica ..

Cá vai foto da praia da princesa ontem às 7 da tarde.

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Ó dia gostoso !!!!

Ehhh.........
O bom dos horários de verão é isto.

Há falta de pessoal , como tal, todo o mundo tem de rodar , e esta semana calhou-me ser o morcego cá do sítio...Hum, está a saber-me que nem ginjas...Depois do trabalho feito, durante o resto da noite, tenho posto o cinema em dia a saber:
-Tropa de Elite
-A bussola dourada
-Stardust
-Shows do Jeff Durham (riso pegado até às lágrimas )
-The dark knight ( o joker efectivamente está fantástico)

Esta noite estou na espectativa de ver o "Mamma Mia ". Já vi o espectáculo em Lisboa , amei e quando soube que "aqueles melões" o Pierce e o Colin iam fazer o filme na grécia , ui ui lol

Bem, mas o dia foi mesmo "boem"..Saí de manhã, tomei o pequeno almoço e dormi até à 1 quando fui acordada pela oficina da VW para ir buscar o meu carrinho às 3....Depois de uma pipa de massa gasta , já tenho o meu "polinho" em forma.

Para arrematar o dia que esteve muito quente , fui para a praia que estava uma delicia ...Há muito que não tinha um dia tão sossegado . A água estava um pouco fria , mas deu para dar uns belos mergulhos .Foi um final de tarde espectacular .Cá está a foto tirada com o telemóvel .


Amanhã acho que vou repetir a dose....

domingo, 24 de agosto de 2008

Um pouco de ar...

Se houve alguma coisa que aprendi, foi deixar de me lamuriar, enfrentar as coisas e torna-las positivas de alguma forma...Por muito que a vida me tenha arreliado nos últimos tempos, há que remar para chegar a bom porto.
Se cair , levanto -me e se me apetecer gritar, de certeza que grito e nada vou guardar cá dentro.
Bom domingo.