sexta-feira, 30 de maio de 2008

Estudos da era moderna .....




Quando abri o meu email esta noite, tinha um pedido de colaboração da irmã de uma amiga minha . Um inquérito para psicologia e homens ????? :o)
Só tinha de responder a primeira coisa que me viesse à cabeça das opções apresentadas
Depois de enviar o email com as respostas, achei piada em por cá algumas das 30 respostas com os devidos comentários que me apetecia por

Primeira impressão?
Alto para baixo, baixo para alto ou meio
- De baixo a alto (avaliação eficiente- se vamos pela logo pela cara, podemos perder potencialidades)

O que não pode perder? (resposta livre max 4 palavras)
- O rabo (resposta politicamente correcta)

Slips, tangas ou boxers ?
- Boxers CK (hum hum…).

-Old Spice, Davidoff ou Nívea ?
Nívea (já dizia o outro - less is more)

Sapatos, Ténis, ou descalços?
-Descalços (para não fugirem para longe)

Cabelo pintado, brancos, ou rapado?
-Brancos (o que vão analisar com esta pergunta?)

Está na cama com ele. Escolha 1 dos 3 objectos
Algemas, fitas ou chicote?
-Algemas (aqui não consegui perceber se era para nós ou para ele, e ao que soube , houve quem não soubesse o que eram fitas )

Por cima, por baixo, ou sentado?
- … ( É injusto não poder escolher as 3 )

Personalidade publica sexy com classificação “altamente comestível” ( não vale Judes, Jacks , Mcdreams, Losts , Prisons Brads e afins e o 1º ministro)

- Dilema, pois há vários mas como tinha de ser altamente comestível fiquei-me com este Sr...Será que as miúdas de 17 anos sabem quem é?
Já não se fazem trabalhos de psicologia como antigamente l…..





sexta-feira, 23 de maio de 2008

Experiências .....



Tudo na vida tem o seu lugar , e como já sabemos não existem coicidências, mas isso agora não interessa nada :o)


Este blog funciona um pouco como o meu diário online , onde me apetece dispara(ta)r com as coisas que me vão acontecendo no dia a dia. Não escrevo para os outros,(poucos familia e amigos sabem que isto existe, e é para continuar) mas não me importa partilhar. Alguns poderão pensar que deve ser terapia ..Ok.So be it !


E esta introdução porquê ?


Só me apetece rir , quase nao consigo digitar no teclado.Quem não me conhece, pensa que sou um bocado bota de elástico , conservadora , cinzentona , by the bookgirl,uma perfeita menina do coro e encalhada .Que continuem a pensar aquilo que quiserem :o)


Isso foi o que pensou o empregado duma sex shop, quando me viu entrar pela porta a dentro há uns dias atrás. Co-encarregada que estou de uma batchlorparty, voluntariei-me para ir às compras.Qual é o problema? Sim, eu tive problemas a primeira vez que entrei numa há uns anos atrás com o meu namorado de então.Acho que a cor da minha cara só voltou ao normal depois de sairmos lol


Fastfoward - Lista de compras ,tm em punho e lá entrei.Vazia, só o empregado com cerca de 25-30 anos.


Arregalou os olhos , corou ligeiramente e terá pensado "o que é que esta gaja de fato e saltos com cara de tia vem aqui fazer ?"Gentil, lá me atendeu e vi que respondia sempre de cara em baixo, o que me provocou um sorriso.Quando o questionei acerca de um vibrador que fosse florescente ou tivesse luzes e se retorcesse como uma minhoca, aí sim tive de conter uma gargalhada. " Desculpe lá as minhas perguntas , mas estes items são para uma festa", ao que respondeu com cara de iluminado "Ah ok!"


Enquanto ele se encarregava de encomendar um boneco insuflavel (rotura de stock), andei por ali a deambular a ver o que o tempo ,tecnologia e imaginação evoluiram.Depois , ao pagar, teve a simpatia de me dizer " Não se preocupe , as nossas encomendas CTT são discretas .Ninguem vai notar que é duma sexshop"


Eternamente grata pela info lol

terça-feira, 20 de maio de 2008

Qualquer coisa


A vida é feita de pequenas coisas.E às vezes deixamo-nos levar por coisas sem qualquer importância que nos fazem,às vezes, perder tempo precioso.

Há poucos minutos, um amigo meu , no messenger ,quando eu lhe perguntava na brincadeira se estava vivo, ele respondeu-me que não sabia.Não sabia se estava doente ,saudavel,se estava triste ..Só sabia dizer "Não me perguntes, que eu não sei o que se passa comigo " Ainda gracejei e atirei " Bem se nao sabes nada e não tem a ver com mulheres, então viraste gay ! " Aí, ele riu-se e respondeu rapidamente ."Isso eu sei que não !" :o)
Desejei-lhe boa sorte e disponibilizei-me para um ombro amigo caso precisasse de alguma coisa .
Eu sei, já andei assim , e aprendi que quanto mais se tenta perceber , mais se perde tempo e não sentimos a vida , mas explicar-lhe isso é um pouco complicado numa cabeça dura como a dele.

É bom acordar, espreguiçar , espreitar à janela , agradecer pelo dia e vive-lo de uma forma colorida , sem pretos e cinzentos .É dar cor a todos os pequenos actos e tentar por um pouco de cor na vida dos outros.

Hoje quando pensava no que iria colocar no blog, lembrei-me que adoro vermelho e adoro tulipas.Boa forma de terminar o dia e alegrar este cantinho azul

domingo, 11 de maio de 2008

Chuva


Hum ...Enquanto chovia durante esta manhã, pus-me a pensar, (sim às vezes tenho ideias brilhantes lol), no que mais gosto de fazer quando está a chover.

Fiz uma listinha.

- Uma de suma importância - Não fazer rigorosamente nada ! ( eu não disse que tinha ideias brilhantes ? )

Ok, ok...

-Dormir ao som da chuva
-Aninhar-me no sofá a ver filmes melosos
-Ouvir Madame Butterfly ou Tosca com som alto ( e aí os vizinhos sabem que estou em casa ).
-Chá ou chocolate quente com torradas
- Ver e ouvir chover no mar, seja na praia ou dentro do carro

Mas há uma que acho fabulosa ...Beijar à chuva, seja debaixo de um chapéu, ou o céu como pano de fundo.Ainda não experimentou ?Não seja careta ...Não sabe o que perde ...

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Pensamento..

Saga monumental ! Substituir,formatar, instalar pc , visitar a loja sede da Vodafone para pôr a box a funcionar outra vez (foram uns simpáticos).
Mas cá tou !Ufa ! :o)

Para começar, fica aqui o pensamento desta noite da rádio que me acompanha até a casa , que é uma coisa mais ou menos assim..

"Na nossa vida existem sonhos e projectos que pensamos serem chão que já deu uvas .É preciso abrir mão do passado, criar coragem e seguir em frente."
Pense nisto e boa noite....